Governo do Estado do Rio Grande do Sul
SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Início do conteúdo

Praia Acessível Itinerante começa amanhã em Capão Novo

Projeto da FADERS passará todas as quartas-feiras por diferentes praias gaúchas promovendo banho acessível em cadeira anfíbia

Publicação:

#PraTodosVerem Foto de um homem sentado sobre uma cadeira anfíbia na faixa de areia da praia, próximo ao mar. Uma mulher com boné e camisetas amarelas do projeto Praia Acessível está em pé, atrás da cadeira, apoiada sobre a guarda. Sobre a foto, no alto, está escrito Praia Acessível Itinerante. Abaixo, justificado à direita, está o cronograma conforme o texto. No rodapé, as logomarcas da FADERS e do projeto Praia Acessível.
Capão Novo será o primeiro destino do Praia Acessível Itinerante

A partir desta quarta-feira (12), a FADERS Acessibilidade e Inclusão promove o Praia Acessível Itinerante. Todas as quartas-feiras, até o dia 2 de março, das 10h às 12h e das 13h às 16h, a equipe da Fundação estará em alguma praia gaúcha promovendo o banho acessível em cadeira anfíbia, possibilitando a entrada no mar de pessoas com deficiência e de pessoas com mobilidade reduzida. Ao todo, serão oito quartas-feiras e sete praias diferentes. A primeira praia contemplada será Capão Novo, próximo à Guarita 60. Na semana que vem, será a vez de Atlântida Sul, próximo à Guarita 108.

O Projeto Praia Acessível é promovido pela FADERS Acessibilidade e Inclusão e integra a Operação RS Verão Total do Governo do Estado do Rio Grande do Sul. Programe-se e participe!

 

Confira programação

PROJETO PRAIA ACESSÍVEL ITINERANTE - FADERS

10h às 12h – 13h às 16h

12/01 – Capão Novo – Guarita 60

19/01 – Atlântida Sul – Guarita 108

26/01 – Quintão – 10h às 12h – 13h às 15h

02/02 – Arroio Teixeira – Avenida Central

09/02 – Oásis – Avenida Central

16/02 – Mariluz – Avenida Central -

23/02 – Capão Novo – Guarita 60

02/03 – Capão da Canoa

Conteúdos relacionados

FADERS