LIVE DIA 20/02 - DIA MUNDIAL DAS DOENÇAS RARAS

Junte-se a Nós na Luta pela Inclusão e saiba mais sobre as Doenças Raras!

Live dia 20/02 as 11h sobre o Dia Mundial das Doenças Raras - mãos coloridas Instagram post (4)
15090906-dia-mundial-das-doencas-raras-maos-coloridas-instagram-post-4.png
Por Bethania Haas Loblein - Jornalista MTB 10359

A Faders Inclusão convida vocês para participar de uma Live sobre o Dia Mundial das Doenças Raras, que acontece em  20 de fevereiro, das 11h às 12h, em parceria com o Instituto Atlas Biosocial e a Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos das Pessoas com Doenças Raras da Câmara Municipal de Porto Alegre.

Com cerca de 7 mil doenças raras afetando 13 milhões de brasileiros, precisamos conversar sobre o tema e mostrar a todos a importância de realizar os testes Pezinho ( pé), do Olhinho ( olhos), do Coraçãozinho ( coração) e da Orelhinha (orelha) nos recém nascidos, alertando assim para a importância do diagnóstico precoce para então encaminhar a criança a um tratamento adequado.  Vamos compartilhar conhecimento, sensibilizar corações e abrir caminhos para soluções concretas.

Faça sua inscrição acessando o link ---- https://forms.gle/UjHd25LMm7dV631e8

Não fique de fora! Junte-se a nós e faça parte dessa corrente do bem. Juntos, somos mais fortes!

Links relacionados