Reunião na Sede da FADERS Fortalece parcerias e define nova data para Fórum Permanente em Butiá

sala com paredes brancas, ao centro uma mesa em madeira clara retangular, aos redor o presidente da Faders e três representantes da área técnica e três representantes do município de Butiá.
Quarta-feira, 12 de junho, na sede da FADERS foi realizada reunião com representantes do município de Butiá

Quarta-feira, 12 de junho, na sede da FADERS (Fundação de Articulação e Desenvolvimento de Políticas Públicas para Pessoas com Deficiência e Pessoas com Altas Habilidades no Rio Grande do Sul) instituição vinculada a Secretaria de Desenvolvimento Social do RS, foi realizada reunião para tratar de projetos que podem ser desenvolvidos em parceria da entidade om o município Butiá.

Além disso, foi definida a nova data para a realização do Fórum Permanente da Política Pública Estadual para Pessoa com Deficiência e Pessoa com Altas Habilidades no Rio Grande do Sul, ser realizada no município em 30 de outubro.

Participaram da reunião o presidente da FADERS, Marquinho Lang, da coordenadora de Acessibilidade da Prefeitura de Butiá, Eduarda Medeiros, o presidente da Câmara de Vereadores de Butiá, Edson Leal, e a cirurgiã-dentista do município Keli Leites da Silva. A equipe técnica da FADERS também esteve presente, representada por Miriam Wornicow D'Avila Garcia, Diretora Técnica, Idilia Fernandes, da Coordenação de Direitos e Políticas Públicas, e Jaqueline Rosa, da Coordenação de Acessibilidade.

Esse encontro representa um passo significativo na promoção de políticas públicas inclusivas e no fortalecimento das parcerias entre a FADERS e os municípios, buscando sempre a melhoria da qualidade de vida das pessoas com deficiência e altas habilidades no estado.