Governo do Estado do Rio Grande do Sul
SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Início do conteúdo

Sine Móvel chega a Guaíba com atendimento preferencial para pessoas com deficiência

Publicação:

Card quadrado com fundo azul claro. Na margem superior, na cor azul escuro: Sine Móvel em Guaíba. Logo abaixo em cor amarela: 13 de novembro das 9h às 12h. Abaixo, centralizada, a imagem do carro do Sine Móvel  e a frase, na cor amarela: atendimento preferencial para pessoas com deficiência. Logo em seguida, na margem lateral esquerda, na cor branca, as seguintes informações: intermediação de vagas de emprego, orientações seguro-desemprego e carteira de trabalho digital. A seguir, com cor azul escuro: Local: Na Rua 20 de Setembro, nº 184, sala 102 B, no Centro de Guaíba. Na margem inferior estão dispostas as logos sequencialmente: FADERS Acessibilidade e Inclusão, Unidade Trabalho, Sine, FGTAS e do Conselho Municipal dos Direitos das Pessoas com Deficiência de Guaíba.. Fim da descrição.
SINE MÓVEL EM GUAÍBA DIA 13 DE NOVEMBRO! - Foto: ASCOM FADERS
Por BETHANIA HAAS LOBLEIN

No dia 13 de novembro, das 9h às 12h, o Sine Móvel estará em Guaíba com uma ação dedicada ao atendimento preferencial para pessoas com deficiência. A iniciativa é promovida pela FADERS Acessibilidade e Inclusão, órgão vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Social do Rio Grande do Sul, em colaboração com a Unidade de Trabalho, a Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS) e o Sistema Nacional de Emprego (SINE). A ação conta ainda com o apoio do Conselho Municipal dos Direitos das Pessoas com Deficiência de Guaíba.

Na Rua 20 de Setembro, nº 184, sala 102 B, no Centro de Guaíba, o Sine Móvel estará preparado para oferecer serviços como intermediação de vagas de emprego, orientações sobre seguro-desemprego e auxílio na emissão de carteira de trabalho digital. Esse atendimento diferenciado busca reforçar o compromisso de inclusão e valorização das pessoas com deficiência no mercado de trabalho gaúcho.

"Nosso objetivo é ampliar oportunidades e garantir que todos tenham acesso a um atendimento de qualidade, que promova autonomia e dignidade para as pessoas com deficiência”, enfatiza  Diretor-Presidente da FADERS, Marquinho Lang.

*Descrição de imagem no texto alternativo #acessibilidade

FADERS