A FADERS Acessibilidade e Inclusão convida para o Fórum Anual das Políticas Públicas para PcD e PcAHSD no estado do RS.

190 Fórum Permanente da Política Pública Estadual para Pessoas com Deficiência e Pessoas com Altas Habilidades (2)
Card Fórum Anual 2023

Quando: 07/12 das 13h30 às 17h.

Local: Plenário Ana Terra na Câmara Municipal de Vereadores.

Endereço: Avenida Loureiro da Silva, 255, 2º andar - Centro Histórico/Porto Alegre.

Inscrições: https://forms.gle/ZHFBGyVfNikLyibS7

O Fórum Anual se constitui no espaço coletivo para revisão das propostas e encaminhamentos realizados nos 10 Fóruns Regionais no ano de 2023, bem como, uma oportunidade de conhecer a proposta do Fórum para realização do mesmo nas regiões previstas para 2024. Tendo sempre como mote - "A construção de uma cultura de acessibilidade no estado do RS".

• 13h30 – Credenciamento.
  • 14h - Abertura Oficial.
  • 14h30 - PAINEL: O Desenvolvimento das Políticas Públicas para PcD e PcAHSD nas 10 regiões do estado do RS: uma análise quanti-qualitativa no percurso da construção de uma cultura de acessibilidade universal. Idilia Fernandes, Coordenadora de Direitos e Políticas Públicas da Faders e Aline Monteiro Correia, Coordenadora de Pesquisa da Faders.
  • 15h30 - Dialogando com os municípios sede das Regiões do estado do RS do ano de 2023.
  • 16h30 - Propostas e Combinações para 2024 (Região do COREDE para FÓRUM 2024 e Monitoramento para 2023).
  • 17h - Encerramento.