Abertas inscrições para o curso: Passe Livre Intermunicipal para Pessoas com Deficiência no RS

Direcionado aos profissionais que atuam no CRAS

Curso Online Post Divulgação Instagram Azul (1)
CURSO ON LINE - PASSE LIVRE INTERMUNICIPAL PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA NO RS - Foto: ASCOM Faders Acessibilidade e Inclusão
Por Bethania Haas Loblein - Jornalista MTB 10359

A FADERS (Fundação de Articulação e Desenvolvimento de Políticas Públicas para Pessoas com Deficiência e com Altas Habilidades no Rio Grande do Sul), em parceria com os Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), está organizando o curso "Passe Livre Intermunicipal para Pessoas com Deficiência no RS".

Este curso tem como objetivo qualificar e agilizar a gestão do cadastramento e fornecimento das carteiras de Passe Livre Intermunicipal. Ele é destinado a todos os profissionais envolvidos no processo de concessão do Passe Livre Intermunicipal e contará com atualizações importantes sobre o tema.

Uma oportunidade para se manter informado e aprimorar os processos relacionados ao Passe Livre. Todos os participantes receberão certificado de participação.

Junte-se a nós nesta jornada pela acessibilidade e inclusão!

*Serviço:*

- *Data e Horário:* 07 de março de 2024, das 14h às 16h30

- *Local:* Curso online pelo Google Meet

- *Público-alvo:* Todas as pessoas envolvidas na solicitação do Passe Livre Intermunicipal

- *Inscrições:* Faça sua Inscrição aqui - Passe Livre Intermunicipal

- *Instruções:* Após a inscrição, as instruções para acesso ao curso serão enviadas para o e-mail informado no formulário.

Conteúdos relacionados