Governo do Estado do Rio Grande do Sul
SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Início do conteúdo

Competição de pesca com participação de PcD comemora os 50 anos da Plataforma Marítima de Tramandaí

Duplas serão compostas com pessoa com deficiência e paraninfo

Publicação:

No alto, em um retângulo horizontal de bordas arredondadas está escrito sobre o desenho de um anzol Prova de Integração 50 anos Clube Plataforma de Tramandaí. Também há os desenhos do símbolo universal de acessibilidade, de pessoa com deficiência física, deficiência visual e autismo, todos eles segurando uma vara de pescar com um peixe fisgado. Abaixo, à direita, em forma de losango irregular, está escrito "A Prova Integração - 50 anos, é uma competição interna com a finalidade de congregar os associados e dependentes da Plataforma, clubes sociais irmãos e amantes da pesca esportiva. O evento tem como convidados pessoas com deficiência, que competem em duplas ao lado de paraninfos". À direita, uma composição de três fotos, cada uma delas com uma pessoa sentada sobre cadeira de rodas pescando ou segurando um peixe. Abaixo, as seguintes informações: Local: Plataforma Marítima de Tramandaí - Clube de Pesca / Data: 25 de junho e 2023 / Início: 8h / Inscrições gratuitas. No rodapé, as logomarcas da Plataforma (Realização), da FADERS e do Governo do Estado (Apoio).
Competição distribuirá troféus para os primeiros lugares, e medalhas para os participantes

A Plataforma Marítima de Tramandaí - Clube da Pesca convida as pessoas com deficiência a participar da Prova Integração - 50 anos. Esta é uma competição interna com a finalidade de congregar associados e dependetes da Plataforma, clubes sociais irmãos e amantes da pesca esportiva com pessoas com deficiência. As disputas são em duplas, compostas por um PcD e um paraninfo.

O evento, que tem o apoio da Secretaria de Assistência Social do Rio Grande do Sul por meio da FADERS Acessibilidade e Inclusão, acontecerá no dia 25 de junho, a partir das 8h, na Plataforma Marítima. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas AQUI. Mais informações sobre a competição e sobre o regulamento pelo WhatsApp: (51) 996100736.

FADERS