Diretora técnica faz avaliação do primeiro trimestre da Gestão Técnica 2023/2026
Miriam Wornicow destacou estreitamento de parcerias com órgãos e entidades e abertura para novas colaborações
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Presidência, diretorias e coordenadorias da FADERS Acessibilidade e Inclusão se reuniram no auditório do Semapi, na segunda-feira (27), para a Avaliação do Primeiro Trimestre da Gestão Técnica 2023/2026. No encontro, foram apresentadas as primeiras ações da nova diretoria técnica, que assumiu no início deste ano e que liderará os trabalhos da área técnica pelos próximos quatro anos. Também foram apresentados objetivos e metas para os próximos meses.
O encontro é o primeiro de uma série periódica proposta pela diretora técnica, Miriam Wornicow. Entre os destaques, de acordo com a gestora, está a parceria com outros órgãos e entidades, reforçando os laços com aquelas com quem a Fundação já desenvolvia trabalhos e construindo pontes com outras. “Tenho o entendimento de que a FADERRS é uma unidade. Cada um, independentemente de onde estejam, se na sede, na Morretes ou no Cazon, em cada função desempenhada, todos contribuem para a FADERS como um todo. O que já percebemos é que, mesmo em período de férias e troca de gestão, em que o mundo paralisa, muitas ações foram realizadas e já estão planejadas para os próximos trimestres”, explica.
Participaram do encontro o presidente Marquinho Lang, o diretor administrativo, Romário Cruz, coordenadores, chefes das unidades e servidores da FADERS.