Diretora técnica faz avaliação do primeiro trimestre da Gestão Técnica 2023/2026

Miriam Wornicow destacou estreitamento de parcerias com órgãos e entidades e abertura para novas colaborações

A diretora técnica, Miriam Wornicow, está em pé falando para o público. Ao fundo, à esquerda, um intérprete de Libras traduz a fala para três pessoas. Ao fundo, à direita, uma projeção com um organograma na parede e uma faixa em que está escrito: Assédio à Mulher Trabalhadora: Construindo ambientes de trabalho seguros, com a logo dos 35 anos do Semapi.
Diretora técnica, Miriam Wornicow, apresenta as ações

22 mulheres e quatro homens estão sentados em cadeiras vermelhas posando para a foto. Em primeiro plano, Marquinho Lang, sentado sobre cadeira de rodas, e a diretora técnica, Mririam Wornicow.
Evento reuniu direção e servidores no auditório do Semapi
Presidência, diretorias e coordenadorias da FADERS Acessibilidade e Inclusão se reuniram no auditório do Semapi, na segunda-feira (27), para a Avaliação do Primeiro Trimestre da Gestão Técnica 2023/2026. No encontro, foram apresentadas as primeiras ações da nova diretoria técnica, que assumiu no início deste ano e que liderará os trabalhos da área técnica pelos próximos quatro anos. Também foram apresentados objetivos e metas para os próximos meses.

O encontro é o primeiro de uma série periódica proposta pela diretora técnica, Miriam Wornicow. Entre os destaques, de acordo com a gestora, está a parceria com outros órgãos e entidades, reforçando os laços com aquelas com quem a Fundação já desenvolvia trabalhos e construindo pontes com outras. “Tenho o entendimento de que a FADERRS é uma unidade. Cada um, independentemente de onde estejam, se na sede, na Morretes ou no Cazon, em cada função desempenhada, todos contribuem para a FADERS como um todo. O que já percebemos é que, mesmo em período de férias e troca de gestão, em que o mundo paralisa, muitas ações foram realizadas e já estão planejadas para os próximos trimestres”, explica.

À esquerda, Marquinho Lang, sentado sobre cadeira de rodas, fala de frente para o restante do público. Todos estão sentados.
Presidente da FADERS, Marquinho Lang, saudou os presentes

Participaram do encontro o presidente Marquinho Lang, o diretor administrativo, Romário Cruz, coordenadores, chefes das unidades e servidores da FADERS.