Governo do Estado do Rio Grande do Sul
SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Início do conteúdo

FADERS consolida programação da XXIX Semana Estadual da Pessoa com Deficiência

Fundação receberá programação de entidades e órgãos públicos de todo RS até o dia 18 de agosto

Publicação:

Do meio para cima do cartão, a logomarca da XXIX Semana Estadual da Pessoa com Deficiência, em três listras, duas em degradê do amarelo para o laranja, a do meio em azul marinho. Na parte inferior, sobre azul marinho, uma listra branca de giz com o desenho de uma pessoa sobre cadeira de rodas sobre uma rampa e a frase "Construa a XXIX Semana Estadual da Pessoa com Deficiência conosco! Entre em contato. Abaixo, o desenho de um envelope com um arroba, e o e-mail capacitacao@faders.rs.gov.br
Venha construir a programação da Semana da PcD com a FADERS

A Semana Estadual da Pessoa com Deficiência acontece, anualmente, entre os dias 21 e 28 de agosto. Todos os anos, a FADERS Acessibilidade e Inclusão, enquanto fundação de articulação de políticas públicas para o segmento, é a responsável por consolidar a programação estadual. Entidades, associações e orgãos públicos de todo o Rio Grande do Sul podem participar. As atividades podem ser de qualquer natureza, desde que envolva a pauta Pessoa com Deficiência. Seminários, colóquios, lives, passeios, eventos paradesportivos. Todas iniciativas são bem-vindas e fortalecem os esforços na defesa dos direitos e na melhor qualidade de vida das PcD.

Para integrar a semana estadual, as entidades e órgãos públicos devem enviar até o dia 18 de agosto a própria programação para o e-mail capacitacao@faders.net.br. Venha construir a 29ª edição junto com a FADERS.

PROGRAMAÇÃO DA XXIX SEMANA ESTADUAL DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA


FADERS