Governo do Estado do Rio Grande do Sul
SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Início do conteúdo

FADERS promove oficina sobre Altas Habilidades/Superdotação em Canela

Publicação:

card com fundo branco, no topo à esquerda a imagem de um cérebro que tem olhos, boca, braços e pernas, acima dele a imagem de uma bateria carregando. Ao lado dentro de uma traja cor de rosa tem escrito OFICINA,abaixo - Altas Habilidades/Superdotação
Então vem as seguintes informações?
Aula dia 11 de julho
Das 8h30 às 10h30
Local - UCS Canela - sala 112
Vagas limitadas - 40
Professora Lúcia Lamb
Público - alvo - em geral ( saúde, educação, assistência social, familiares e pessoas com altas habilidades)
Abaixo na esquerda o texto : Inscrições pelo QR Code ou site da Faders ( www.faders.rs.gov.br) ao lado a imagem do QR Code.
Abaixo as Logos da Faders e da Secreatraia de Desenvolvimento Social do RS
Fim da descrição
Oficina em Canela de Altas Habilidades - Foto: Ascom Faders
Por Bethania Haas Loblein- ASCOM Faders

AFADERS – Acessibilidade e Inclusão, instituição vinculada a Secretaria de Desenvolvimento Social do RS, realiza no dia 11 de julho, a oficina "Altas Habilidades/Superdotação", com a professora Lúcia Lamb, das 8h30 às 10h30, na sala 112 da Universidade de Caxias do Sul (UCS) – Campus Canela.

A atividade, voltada ao público em geral (saúde, educação assistência social, familiares e pessoas com altas habilidades), contará com 40 vagas gratuitas. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site da FADERS (https://forms.gle/YPfBxDZ9TiSyjTM86_) ou por QR Code disponível nos materiais de divulgação.

A iniciativa integra as ações da FADERS na região do COREDE Hortênsias, que no dia 10 de julho promove o 207º Fórum Estadual Permanente da Política Pública para Pessoas com Deficiência e Altas Habilidades do RS, no Auditório da Universidade de Caxias do Sul – Campus Canela,em parceria com a Prefeitura Municipal de Canela, Conselho Municipal das Pessoas com Deficiência de Canela e UCS Hotênsias.

*Descrição de imagem no texto alternativo #acessibilidade

FADERS