Governo do Estado do Rio Grande do Sul
SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Início do conteúdo

"Modificabilidade Cognitiva (PEI) nas AHSD" é o tema do Encontro Virtual deste mês

A convidada para falar aos pais de pessoas com AH/SD será a pedagoga e psicopedagoga Ana Paula Granado

Publicação:

Cartão com fundo em degradê do marrom para o amarelo. No alto, o desenho de um cérebro ao lado do título Encontro Virtual de Pais de AH/SD, Ciclo 2022. Abaixo, a foto de uma mulher de cabelos longos e encaracolados castanho claro. Ao lado, diz Ana Paula Granado, Pedagoga, Psicopedagoga, Especialista em AHSD e Neuroaprendizagem, mestranda em Psicologia do Desenvolvimento e Educação. Mãe de filhos com AHSD. Ao centro, em letras grandes, o título Modificabilidade Cognitiva (PEI) nas AHSD. Abaixo, a foto de uma mulher loira, cabelo em tamanho médio e ondulado, com a descrição mediadora Larice Bonato Germani, Mestre em Educação, AH/SD, FADERS, larice-germani@faders.rs.gov.br. Ao lado a foto de outra mulher, cabelos longos e escuros, com a descrição Mediadora Lexandra Gomes, presidente da AGAAHSD, Especialista em AH/SD. No rodapé, sobre fundo branco, as logomarcas da AGAAHSD e da FADERS, e as informações Dia 30/11, das 16 às 17h30 – Via Zoom, contato@agaahsd.com.br.
Para participar, entre em contato pelos e-mails larice-germani@faders.rs.gov.br ou contato@agaahsd.com.br

No próximo dia 30 de novembro, acontece mais uma edição do Encontro Virtual de Pais de Pessoas com Altas Habilidades e Pessoas com Superdotação. Desta vez, o tema será Modificabilidade Cognitiva (PEI) nas AHSD. A convidada é a pedagoga, psicopedagoga, especialista em AHSD e Neuroaprendizagem, mestranda em Psicologia do Desenvolvimento e Educação, Ana Paula Granado.

O Encontro Virtual acontecerá das 16h às 17h30, pela plataforma Zoom, com a mediação da mestre em Educação AH/SD, Larice Bonato Germani, e da presidente da Associação Gaúcha de Apoio às Altas Habilidades e Superdotação, Lexandra Gomes. A participação é gratuita. Inscrições e mais informações pelos e-mails larice-germani@faders.rs.gov.br ou contato@agaahsd.com.br.

FADERS