Capacitação CRAS Passe Livre Intermunicipal Sistema PROA

Exclusivamente para servidores de CRAS e CREAS

Cartão com fundo na cor azul. No alto, à esquerda, o desenho da frente de um ônibus na cor branca. Ao lado, em um retângulo, está escrito Capacitação PROA – Sistema Passe Livre Intermunicipal. Abaixo, diz Obs: apenas para servidores dos CRAS e CREAS. No rodapé, centralizada, a logomarca da FADERS Acessibilidade e Inclusão.
São os servidores da Assistência Social dos municípios que encaminham os documentos para o Passe Livre Intermunicipal

A FADERS Acessibilidade e Inclusão disponibiliza para os técnicos dos Centros de Referência da Assistência Social (CRAS) e Centros de Referências Especializados em Assistência Social (CREAS) dos Municípios do RS a capacitação sobre o sistema PROA - Passe Livre Intermunicipal.  Nessa capacitação os técnicos terão acesso permanente a três videoaulas e materiais em PDF que estão armazenados em uma pasta no drive.

Para receber o certificado de participação, após assistir as videoaulas, basta acessar o arquivo intitulado “Certificado de Participação” disponível também nessa mesma pasta.

Siga as orientações contidas no documento.

Importante: cada pessoa pode receber somente um certificado.

O e-mail informado no preenchimento do formulário para solicitação do certificado deverá ser o e-mail pessoal. Recomendamos que não utilize o e-mail do CRAS ou institucional, pois será possível emitir somente um certificado por e-mail.

Para receber o link de acesso ao drive, é preciso enviar e-mail para passelivre@faders.rs.gov.br.